COMPETÊNCIA: FOCO NOS CLIENTES

• Adaptação e acordo com os outros
• Conciliação de diferentes interesses do ambiente em que está atuando
• Habilidade social
• Sensibilidade às necessidades e respeito do ponto de vista dos outros

PONTOS FORTES:

• Interação social
• Viabilização conceitual do que os outros pensam
• Habilidade de comunicação
• Flexibilidade
• Poder de convencimento.

PONTOS FRACOS:

• Aversão a conflitos e confrontos
• Aversão a críticas em público
• Dificuldade de adaptação a tarefas repetitivas e rotineiras
• Dificuldade para assumir convicções.

MB2-704   210-060   220-801  , 70-488   70-488   74-678   1Z0-144   EX300   LX0-103   70-417   70-488   MB6-703   CAS-002   300-209   300-101   200-125  , 300-115   101   000-089   300-075   c2010-657   9L0-012   350-018   OG0-093   350-060   642-999   CAS-002   AWS-SYSOPS   70-412   200-120  , 000-104   9L0-066   CAP   70-533  , 350-001   1Z0-051   70-410   HP0-S42   9L0-012  , ICGB   70-487   300-115   1Y0-201   210-060   MB6-703  , ICGB   070-461   300-135   300-075   220-802   1Z0-061   350-029   102-400   VCP550  , 640-692  , 101-400  , VCP550   220-901   350-050   LX0-103   200-355